segunda-feira, 11 de julho de 2016

Me conhecendo

Oiii gente. Tudo bem? Espero que sim!rs
Bem vindos ao Morando Juntos. O intuito deste blog é falar sobre a rotina, a convivência os pros e contras de quem mora junto, quem é casado e para quem pretende ter uma vida a dois. É também para conversas em geral rs.

Então vamos lá!

Sou Ester, tenho 22 anos, sou escorpiana (não que eu acredite tanto em horóscopos kkk), apaixonada por musica e teatro. Sou muito sonhadora mas muito pé no chão também. Sim, sonhadora pé no chão! Eu sonho ter tanta coisa, pretendo chegar a tantos lugares, mais sei que se eu não fizer por onde nada acontecerá.
Sou formada em Comunicação Social com habilitação em Relações Públicas e amo minha profissão. Atualmente trabalho como assistente de comunicação e Marketing em uma concessionaria de caminhão. Pretendo fazer uma especialização em assessoria e marketing e/ou eventos.
Moro junto a 2 meses (uau) e tem sido uma experiência surpreendente. A gente se ama e sei que essa aprendizagem nos fará crescer e conquistar muitas coisas juntos!
Enfim... Farei mais posts falando sobre a rotina e a convivência de Morar Junto, para vocês. Espero que gostem, possamos trocar idéias sobre isso e muito mais.

Inté mais ver, gente! Bjo de Estrelinhas para vocês ♥

Eu e meu namorido ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário